Trocas e Devoluções

DIREITO DE ARREPENDIMENTO

Nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, "o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.

Prazo de troca, devolução e arrependimento 

Você pode trocar um ou mais itens da sua compra realizada na loja online até 30 dias após recebê-la, ou devolver um ou mais itens até 7 dias após recebê-la, desde que o produto esteja com a etiqueta afixada, acompanhado de todos os acessórios e não tenha sido usado ou lavado. 

ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca/devolução e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete. 

A primeira troca/devolução é grátis! Funciona assim: 

Entre em contato por whatsapp, chat ou email. Enviaremos as instruções para realização da troca do produto:

19 99361-3802

contato@pwrdbycoffee.com.br

 

 Após recebermos seu(s) produto(s), faremos uma análise na(s) peça(s) e em até 5 dias úteis enviaremos para seu e-mail as instruções para que você realize uma nova compra no site com o produto desejado. No caso de devolução, em até 10 dias solicitaremos o estorno no cartão de crédito (para compras realizadas por cartão) ou reembolso em conta corrente de mesma titularidade (para compras realizadas por boleto). O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme regras da própria administradora do cartão. 

Não enviamos as instruções de troca antes da aprovação da análise da peça, e não fazemos reserva de produtos.


Instruções importantes 

- Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente nossa Central de Atendimento pelo e-mail ou telefone.
- Informamos que atualmente não é permitida a troca de produtos em lojas físicas (revenda) quando comprados na loja online e vice versa. 
- Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento. 
-
Em caso de devolução involuntária- Correios 

Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão (caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito), ou via depósito bancário em conta de mesma titularidade da compra (caso tenha sido paga por boleto). 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.
 

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba nossos maiores descontos na sua inbox
© PwrdByCoffee. Todos os direitos reservados.
Carlos Alexandre Alilperti Ferreira da Silva - CNPJ: 10.925.194/0001-90