Política de Troca

Procedimentos para troca ou devolução

Entrar em contato por meio de nossos canais de atendimento E-mail contato@pwrdbycoffee.com.br ou pelo whatsapp 19 99950-1319.
Uma de nossas Consultoras entrará em contato em até 2 dias úteis, através de e-mail ou whatsapp, para informar os dados de autorização de postagem gratuita nos Correios, referente ao(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) e orientar quanto aos demais procedimentos.
 

Nestes casos, enviaremos um código de postagem para que a cliente faça o envio de seu(s) produto(s) diretamente de uma agência dos Correios ao nosso Centro de Distribuição, sem custo adicional na primeira troca.

O cliente terá o prazo de 10 dias corridos para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.

*Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a Loja Online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

*A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos com representantes de nossa marca.

 

Defeito:

*Em caso de uso a peça descosturar

-Trocas com defeito/avaria em produto adquirido em nossa loja virtual o cliente deverá enviar fotos do produto com a descrição (data da compra, número do pedido, CPF) e solicitar a análise da peça em questão. O prazo para análise é de até 30 dias corridos e mediante a confirmação técnica do problema relatado, será dada continuidade ao atendimento com a autorização de troca por outro produto.

É obrigatória a apresentação da nota fiscal e o produto deve estar sem uso, com a etiqueta, não poderá ter sido lavado ou estar com odores;

O cliente tem até 60 dias corridos a contar com data de compra para registrar sua reclamação quanto a suspeita de defeito, após esse prazo não será autorizada análise ou atendimento.

 

Pedido Incompleto/Produto Incorreto/ Arrependimento/ Desistência/ Insatisfação/ Tamanho

-Trocas Pedido Incompleto/Produto Incorreto/ Arrependimento/ Desistência/ Insatisfação/ Tamanho, adquirido em nossa loja virtual o cliente deverá enviar a descrição (data da compra, número do pedido, CPF): Produto deve estar sem uso, com a etiqueta, nota fiscal, não poderá ter sido lavado, estar com odores;

Você poderá optar por:

* produto de mesmo valor

* vale compra (Preço indicado na Nota Fiscal)

* reembolso/estorno (Mediante apresentação da nota Fiscal)

- A troca de produtos será realizada pelo preço indicado no Nota fiscal.

O cliente tem até 30 dias corridos a contar com data de compra para registrar o seu pedido de troca, após esse prazo não será autorizada a troca.

 

Não trocamos produtos com:

* desgaste excessivo

* sinais de danos causados por uso inadequado

* sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes

* reparados/colados

*Peças manchadas por lavagem incorreta

* qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.

 

Outros Cuidados com as peças:

Evite contato da sua roupa com superfícies ásperas e velcro, isso pode desfiar o tecido.

Após exercício físico se suas peças estiverem muito suadas o ideal é esperar secar antes de colocar no cesto de roupas sujas.

Não dobrar roupa molhada.

Verificar o tamanho adequado ao seu corpo e levar em conta as medidas no momento da escolha da sua peça. Escolha um tamanho que fique confortável e que ao vestir não danifique as peças.

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba nossos maiores descontos na sua inbox
© PwrdByCoffee. Todos os direitos reservados.
Carlos Alexandre Alilperti Ferreira da Silva - CNPJ: 10.925.194/0001-90